Tônico facial Extratos da Terra- Aquaface

Curta e compartilhe! :)

Tônico facial Extratos da Terra- Aquaface- Dicas da Jaque

Você é aquele tipo de pessoa que ama cuidados com a pele? Então hoje eu vou te contar minha experiência com um produto que me surpreendeu muito, o tônico facial Extratos da Terra. Confira!

 

Benefícios

O tônico facial Extratos da Terra possui extratos vegetais que acalmam, suavizam e  hidratam a pele. Além disso, ele oferece nutrição e proporciona efeito refrescante. É indicado para todos os tipos de pele. A linha Aquaface é do tipo profissional. No entanto, costumo usar em casa apenas para dias de tratamento mais intenso como spa day ou quando preciso de uma limpeza mais potente. Além de todos esses benefícios, sua composição é livre de parabenos.

 

Confira também: Loção tônica facial Bioage Bio-C toner

 

Princípios ativos

  • Extrato de laranja-amarga: ação hidratante
  • Extrato de cravo-branco: propriedades antioxidativas
  • Alantoína: renovação celular, umectação e anti-inflamatório

 

Minha experiência

Ao usar o tônico facial Extratos da Terra, como resultado sinto que minha pele fica mais macia, se comparado ao tônico diário. Com seu uso frequente senti que turbinou a hidratação. Ele possuí textura liquida e quase transparente, o cheiro é bem diferente, no entanto não é forte. Por outro lado, o tônico vem em uma embalagem que não facilita muito a aplicação. Portanto eu resolvi transferir ele para uma embalagem spray, a qual consigo aplicar diretamente no rosto.

Depois de limpar a pele aplico o tônico na sequência e passo uma máscara facial de hidratação. Costumo usar ele apenas 2x na semana, pois é de linha profissional e não de uso diário.

Em conclusão para quem procura um produto bacana para um Spa Day, esse com certeza vale o investimento. Além de cumprir o que promete, tem um bom preço para a quantidade de produto que vem. Em outras palavras, possuí ótimo custo benefício.

 

Onde encontrar

Esse é o tipo de produto que você vai encontrar em lojas online. E adquiri o meu através do Mercado Livre e paguei cerca R$60 em 500ml.

 

Você já conhecia o tônico facial Extratos da Terra? Me conta aqui nos comentários. Aproveita e me segue no Instagram para receber dicas de beleza diariamente, combinado? Um beijo e até a próxima!


Curta e compartilhe! :)