Sabonete Bio-C Cleanser Bioage

Curta e compartilhe! :)

Sabonete Bio-C Cleanser Bioage- Dicas da Jaque

Para cuidar da pele de maneira eficaz é importante usar um sabonete apropriado. Hoje vou contar minha experiência com o sabonete Bio-C cleanser Bioage. Confira!

 

Benefícios

O sabonete bio-C cleanser Bioage remove as impurezas promovendo luminosidade à pele. Sua fórmula conta com ativos antienvelhecimento, consequentemente pode ser usado em peles maduras. Além disso pode ser uma boa opção para peles desvitalizadas e com oleosidade em excesso. No entanto acredito não ser a opção ideal para peles secas. Apesar de a marca indicar para todos os tipos de pele.

 

Princípios ativos

  • Extrato de acerola: ação antioxidante
  • Óleo de Rícino: suaviza e protege contra o ressecamento.
  • Oligoelementos: previnem a desidratação
  • Sais minerais: colaboram para uma pele mais saudável
  • Vitamina A: responsável pela renovação celular
  • cocoamidopropilbetaina: tensoativo suave limpa a pele sem ressecar.

 

Confira também: Loção tônica facial Bioage Bio-C toner

Minha experiência 

Assim como os outros produtos da linha de vitamina C da Bioage, o sabonete vem em frasco pump e sua cor é laranja. Além disso seu cheiro é cítrico e agradável. Ao aplicar o produto sinto uma refrescância agradável. Ele não chega a fazer muita espuma, no entanto isso não interfere na sua ação. Sinto a pele bem limpinha e macia depois de usar ele. Logo na primeira semana de uso a pele estava um pouco menos oleosa. Ou seja minha experiência inicial foi positiva. Acima de tudo estou gostando bastante do kit de vitamina C como um todo!

 

Onde encontrar

Adquiri o meu através do site da Bioage, mas você encontra em várias outras lojas. Paguei R$70,00 em 120ml, ou seja o preço é um pouco alto. Por outro lado o produto rende bastante, então vale a pena para quem deseja investir um pouco mais nessa etapa.

 

Você já conhecia o sabonete Bio-C cleanser Bioage? Me conta aqui nos comentários. Aproveita para me seguir no Instagram e receber dicas de beleza diariamente. Um grande beijo e até a próxima!


Curta e compartilhe! :)