Protetor solar Bio-Sunprotect Bioage

Curta e compartilhe! :)

Protetor solar Bio-Sunprotect Bioage- Dicas da Jaque

O protetor solar é sem dúvidas um dos produtos mais importantes nos cuidados com a pele. Eu gosto muito de testar marcas diferentes para não ficar refém de um único produto. Por isso o escolhido da vez é o protetor solar Bio-Sunprotect Bioage. Confira o que eu achei!

 

Benefícios

O protetor solar Bio-Sunprotect Bioage tem FPS 60 e oferece alta proteção contra os danos do sol. Certamente é um produto completo protege da radiação UV, luz azul, luz visível e raios infravermelhos. Possuí toque seco (matte), é antienvelhecimento e hidratante. Além disso sua fórmula é livre de parabenos. Entretanto apesar da marca indicar para todos os tipos de pele, devido a sua textura acredito que ele se adapte melhor em peles secas e mistas.

 

Confira também: Protetor solar Renew multibenefícios Avon

 

Princípios ativos

  • Apolluskin®: ativo antipoluição que combate os radicais livres
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • RonaCare® AP: ação anti radicais livre durante o dia e a noite
  • Physasun®: estimula a produção de colágeno na pele

 

Minha experiência

Desde a primeira vez que usei adorei a textura gel creme. Ele absorve rápido e a pele fica hidratada. E mais importante não deixa o rosto branco e nem com aspecto pegajoso. Gostei bastante dele, pois na minha pele consegui o efeito matte. No entanto se você tem pele oleosa pode ser que ele não fique tão sequinho.  Por outro lado quem tem pele seca vai se adaptar facilmente ao produto. Certamente eu compraria novamente este protetor solar.

 

Onde encontrar?

Adquiri o meu através do site da Bioage, mas você encontra em várias outras lojas. Paguei R$90 em 45g. Não é um produto barato. Mas vale a pena o investimento!

Você já conhecia o protetor solar Bio-Sunprotect Bioage? Me conta nos comentários. Aproveita para me seguir no Instagram e receber dicas de beleza diariamente. Um grande beijo e até a próxima!


Curta e compartilhe! :)