• Dicas e tutorias
  • Reviews de produtos
  • Dicionário de Cosmetologia
  • Notícias da área de cosmetologia e estética

Resenha da base Boca Rosa Beauty- efeito mate

Postado em 22/11/2019 18:08 por Jaque

Curta e compartilhe! :)
  •  
  •  
  •  
  • 2
  •  

Resenha da base Boca Rosa Beauty- efeito mate- Dicas da Jaque

Logo que lançou essa base eu fiquei super empolgada pra testar e ver como ficaria na minha pele. Quando descobri que a Renner estava vendendo, logo fui buscar a minha. Chegando lá não tinha como testar a base. Então fui no olhômetro mesmo e escolhi a cor 2, que se chama Ana. Como todo mundo tá super empolgado com esse lançamento, e ao mesmo tempo com dúvidas quanto as cores, resolvi trazer essa matéria o mais rápido possível. Então sem mais delongas confira a resenha da base Boca Rosa Beauty!

 

O que a base Boca Rosa Beauty promete?

Lançada nesse mês de novembro a base da Boca Rosa, segundo a Payot é:

-De alta cobertura

-De Longa duração

-Resistente à água

-Para todos os tipos de pele

 

Mais detalhes sobre a base

Em primeiro lugar, vale dizer que a embalagem está um mimo, é de encher os olhos. Ela é de pump, ou seja, tem que apertar pra sair. O bom desse tipo de embalagem é que você consegue aproveitar ao máximo o produto. Além disso, ela é toda de plástico e bem prática de usar.

Tem uma textura mais densa que as bases da Mary Kay e a da Vult liquida de alta cobertura. Praticamente não tem cheiro. Além disso, possuí 9 opções de cores disponíveis.

Resenha da base Boca Rosa Beauty- efeito mate- Dicas da Jaque

 

Minha experiência

Desde o dia que comecei a usar a base testei de várias maneiras: sem produtos por baixo, com hidratante, com primer, com pó pra selar e com minha rotina de skin care completa. Testei ela por dias a fio e a bichinha não decepcionou, até de baixo do calor eu andei e ela ficou firme e forte no seu propósito.

A base não transfere, na minha pele que é mista até sem pó ela se manteve intacta. Não senti o produto acumular nas linhas de expressão. Por outro lado a única coisa que gostaria de destacar é que como minha pele é mais seca nas laterais, sem hidratante por baixo ela marcou um pouco nas linhas. Certamente se tu tiveres a pele seca já fica a dica para passar um hidratante por baixo. Ela realmente cumpre o que promete tem alta cobertura, é de longa duração e não sai com água de jeito nenhum.

Ao passar ela no meu rosto, parecia que grudava feito cola. Usei o pincel cabuqui na aplicação e com pouco produto consegui uma boa cobertura. Depois da aplicação ela demora uns minutinhos pra secar. Com essa base a pele fica parecendo de boneca, super lisinha e aveludada.  Achei que oxidou pouco. Além disso, é possível construir camadas, se você aplicar antes dela secar.

Confira também: 5 coisas que prejudicam todo tipo de pele

 

Eu nunca fui muito fã de base matte, porque sentia a pele repuxar. Mas até nisso a base se superou. Ela fica sequinha, mas sem repuxar. Geralmente quando passo base rebocão, sinto o peso no meu rosto e com ela sinto conforto. Até esqueço que tô de base.

Escolhi comprar a cor Ana, que é a segunda mais clara da cartela. Ela se adaptou bem na minha pele, pois tem fundo mais pra amarelado.

Em conclusão acredito que quem tem pele oleosa vai se apaixonar por essa base! Amei, aprovadíssima. Cobriu as minhas sardas com perfeição!

Logo abaixo estou com metade do rosto sem base , e do outro lado com o reboco de respeito. Tirei a foto na luz natural e não editei pra tentar mostrar pra você, da maneira mais fiel possível, a cor real da base.

Resenha da base Boca Rosa Beauty- efeito mate- Dicas da Jaque

Quer receber dicas rápidas de beleza diariamente? Então siga nosso Instagram

Onde encontrar a base da Boca Rosa?

Você vai encontrar a base nas lojas Renner e na loja online da Payot. Eu comprei a minha na Renner e paguei R$ 45,90 por 30ml. Achei um bom custo benefício.

Agora me conta você gostou da resenha da base Boca Rosa Beauty? O que você achou desse lançamento?


Curta e compartilhe! :)
  •  
  •  
  •  
  • 2
  •  


Sugestões?
Entre em contato através do e-mail e me conta sobre qual tema você gostaria de ver por aqui. E não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Comentários:

Atenção: Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de responsabilidade do usuário(a). Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.