Máscara Dermage Peel Off Clarify: ação clareadora

Curta e compartilhe! :)

Máscara Dermage Peel Off Clarify: ação clareadora- Dicas da Jaque

Aproveitando uma bela promoção da Época Cosméticos, resolvi encomendar a máscara dermage peel off  que chamou minha atenção. Confira o que eu achei!

 

Benefícios da máscara dermage peel off

Segundo a marca a máscara dermage peel off tem ação clareadora. Alguns dos benefícios inclui clareamento, hidratação e revitalização. A máscara pode ser usada individualmente ou associada a outros tratamentos. Além disso é perfeita para aquele momento que você deseja fazer um spa em casa. Como resultado você pode esperar uma pele renovada e com aparência mais jovem!

Confira também: Máscara labial hidratante formato de boca

Quem pode usar?

É indicado para todos os tipos de pele. Com exceção de mulheres grávidas e lactantes que precisam consultar o médico antes.

 

Modo de usar

Ela pode ser aplicada com os próprios dedos, mas deve-se evitar a região dos olhos e lábios. Além disso não é recomendada caso a pele esteja lesionada ou irritada. Após a aplicação ela deve ficar por 20 minutos. Depois disso deve-se retirar delicadamente a película que se formou. É recomendado usar até 2x por semana.

 

Quer receber dicas rápidas de beleza diariamente? Então siga nosso Instagram

 

Ativos da máscara Peel Off

  • Polyvinyl alcohol: é o ativo responsável por transformar a máscara em uma película.
  • Álcool: age como um adstringente, é responsável pela sensação de ardência e desconforto.
  • Ácido glicólico 5%: ativo de renovação celular, que limpa profundamente os poros, deixando a pele mais viçosa.

 

Resumindo a máscara possuí ativos interessantes no geral, no entanto o que me desapontou foi a quantidade de álcool ser maior que a de ácido glicólico que deveria ser o ativo principal!

 

Minha experiência com a máscara Dermage

Primeiramente ao abrir a embalagem me deparei com um produto transparente e com um aspecto meio pegajoso. Ele aderiu bem na pele, mas achei que veio muito produto para uma aplicação. Com certeza a quantia de produto que veio daria para 3 aplicações.

Durante a aplicação senti muita ardência e um cheiro forte de álcool durante os primeiros 5 minutos. Tive bastante dificuldade para retirar após os 20 minutos, pois formou película apenas em algumas partes. Tive que recorrer ao uso do sabonete. Lavei umas 2 vezes até sair todo o produto.

Apesar de não ter gostado do produto, a pele ficou mais lisa e até brilhosa. Não clareou muita coisa, no entanto com o uso frequente o resultado deve ser diferente.

Eu não compraria a máscara dermage peel off novamente porque a composição tem muito álcool, e isso não é interessante para nossa pele.

Você já usou a máscara dermage peel off? Então compartilhe sua experiência aqui nos comentários. Aproveite e me siga no Instagram para receber dicas diárias. Um grande beijo e até a próxima <3


Curta e compartilhe! :)