Hidratante primer Dermachem para pré maquiagem

Curta e compartilhe! :)

Hidratante primer Dermachem para pré maquiagem- Dicas da Jaque

Se tem uma coisa que faz toda diferença no resultado da maquiagem é o hidratante. Ele ajuda a evitar que a maquiagem fique craquelada. Hoje vou falar sobre o hidratante primer Dermachem, indicado para usar antes da preparação de pele. Além de hidratar, ele promete agir como um primer. Confere!

O que a marca diz

O Hidratante facial primer anticraquelamento pré-Maquiagem Make Up Dermachem Laboratory, possui hidratação elástica D-Pantenol ácido hialurônico, que atinge até sete camadas da pele, amenizando pequenas imperfeições, linhas de expressões, garantindo uma textura plana, aveludada e elástica na preparação da pele para uma aplicação uniforme de maquiagem, evitando o craquelamento.

Quer receber dicas rápidas de beleza diariamente? Então me segue no Instagram

Minha experiência⁣ com o hidratante primer Dermachem

O hidratante tem cheiro suave e rende muito, pouco produto dá pro rosto todo. A textura é uma delícia, fácil de espalhar e absorve por completo depois de alguns segundos. Eu senti esse efeito primer, quando uso sinto a textura da pele bem mais lisa ao toque, e melhora com certeza o acabamento da make, mesmo sem usar o primer tradicional. Vale a pena dizer que minha pele não tem problema com poros dilatados, apenas linhas finas.

Percebi também que não aumentou a oleosidade do rosto, mas minha pele é mista.⁣ A oleosidade é mais presente na zona T. Apesar de melhorar a textura da pele não acho que substitui de fato o primer. Isso porque o primer forma uma película sobre a pele e esse é um dos motivos pelos quais a maquiagem se mantém no lugar durante o dia. Ele é bem hidratante então quem tem pele oleosa é bom não exagerar na quantidade.⁣ Em conclusão acho que ele hidrata super bem e melhora sim a textura da pele para receber a make, porém o primer ainda é essencial para uma maquiagem mais bonita e duradoura na minha opinião.

Confira também: Sabonete Primer Dermachem para pré maquiagem

Onde encontrar o hidratante primer Dermachem

Você encontra em lojas de cosméticos e na loja online da Dermachem . O valor dele é a partir de R$15,99 em 100g.


Você já usou o hidratante primer Dermachem? Me conta sua experiência!


Curta e compartilhe! :)