Episol Protetor Solar fluido: peles normais e mistas

Curta e compartilhe! :)

Episol Protetor Solar fluido: peles normais e mistas- Dicas da Jaque

Hoje a resenha vai ser sobre um produto da Mantecorp o Episol protetor solar fluido para peles normais e mistas. Então se você já sentiu interesse em comprar confira!

 

Benefícios

Segundo a marca Episol é uma loção de textura leve e de fácil absorção. É indicado para peles normais e mistas. Além disso no rótulo do produto diz que ele não deixa aquela sensação pegajosa. O filtro solar é de fator 30 e além de proteger do sol age contra os radicais livres consequentemente preservando o colágeno da pele.

 

  • Não é comedogênico
  • Toque seco
  • Indicado também para peles sensíveis
  • Muito resistente à água
  • Livre de corantes e fragrâncias

 

Confira também: Review do protetor solar Bio-Sunprotect Bioage

 

Minha experiência

Eu já usei protetor solar da Episol uma vez, mas era a versão para peles oleosas, quando minha pele estava com problemas de acne. Eu gostei muito da versão feita para peles oleosas. No entanto agora que a pele está mais normalizada comecei a buscar produtos para pele mista. Quando fui a farmácia, vi esse protetor solar em promoção e resolvi dar uma chance.

Ele tem um cheiro bem característico de filtro solar e a textura realmente é fluida. Mas infelizmente minha experiência com ele não foi nada boa. Na primeira aplicação ele até fica ok na pele. No entanto na hora de reaplicar ele forma umas bolinhas brancas, denunciando o fato de que você está com protetor solar.

Parece que a pele não absorve e fica inviável sair com ele na rua. Optei por usar apenas em casa. Posteriormente pesquisei no Google sobre o produto para passar a média de preço pra vocês, mas não encontrei ele a venda em lojas online. Certamente é um produto que saiu de linha e algumas farmácias estão fazendo promoção para dar fim ao estoque.

Em conclusão acredito que tem opções bem melhores, inclusive da própria marca . Eu não sou de crucificar produtos, porque cada pele reage de um jeito, mas nesse caso eu realmente te aconselho a não comprar!

 

Você já usou o Episol protetor solar fluido e sua experiência também foi negativa? Compartilhe aqui nos comentários!

Siga também o meu Instagram para receber dicas de beleza diariamente! Até a próxima <3

 


Curta e compartilhe! :)