Creme hidratante Cerave para o rosto

Curta e compartilhe! :)

Creme hidratante Cerave para o rosto- Dicas da Jaque

Esse hidratante desde a primeira vez que ouvi falar chamou a minha atenção por ter sido desenvolvido com dermatologistas. Eu não perdi tempo e logo tratei de comprar o meu. Então hoje vou te contar como foi minha experiência com o creme hidratante Cerave para o rosto. Confira!

 

Benefícios do creme hidratante Cerave

O creme contém uma fórmula que proporciona grande hidratação por meio da sua tecnologia MVE (emulsão multivesticular). Essa tecnologia é responsável por liberar ingredientes hidratantes por 24h. Sendo assim ele é um produto indicado para quem tem pele seca, sensível ou madura. Além disso sua composição é livre de perfume e não obstruí os poros.

 

Princípios ativos

  • Niacinamida: tem ação anti-inflamatória e estimula a produção de colágeno e ceramidas.
  • Ácido Hialurônico: um dos ativos que mais ajudam a manter a pele hidratada
  • 3 Ceramidas Essenciais (1, 3 e 6-II): ajudam a restaurar e manter a barreira de proteção natural da pele

 

Quer receber dicas rápidas de beleza diariamente? Então siga nosso Instagram

Ganhe faixa skincare + 5 amostras | Parceria Época Cosméticos e Dicas da Jaque

Minha experiência com o creme hidratante Cerave para o rosto

Ele é um creme bem fluido e fácil de espalhar. Além disso, absorve rápido e não deixa sensação pegajosa na pele. Na mesma hora em que apliquei senti a pele mais macia ao toque. Tem um cheiro bem suave, praticamente imperceptível. Depois de usar por várias semanas, como resultado senti a pele com aparência mais saudável.

Antes do Cerave eu estava usando o Epidrat, que eu também gostei muito. Mas senti que o Cerave hidratou mais a minha pele do que o Epidrat. Segundo minha experiência com o creme da Cerave, acredito que ele pode ser ótimo para peles secas ou para quando você está precisando de hidratação extra, como no outono e inverno por exemplo. Minha pele é mista , mas no inverno eu precisei de uma hidratação mais power e foi o Cerave que me salvou. Em conclusão eu compraria ele de novo com certeza!

 

Onde encontrar

Você pode encontrar ele em farmácias e também lojas online como a Época Cosméticos. Custa cerca de R$ 49,90 por 52ml. Mas o preço pode variar de região para região.


Curta e compartilhe! :)