BB Cream Missha: uniformiza e protege a pele

Curta e compartilhe! :)

BB Cream Missha: uniformiza e protege a pele- Dicas da Jaque

A Coréia do Sul, como sempre, dita tendência no mercado cosmético. O BB Cream é com certeza uma de suas melhores invenções. E sem dúvidas o mais popular é o BB Cream Missha. Por isso resolvi testar e vou te contar se ele faz jus a fama de ser o melhor do mundo. Vem comigo!

 

Benefícios

Em primeiro lugar o BB Cream M Perfect Cover da Missha tem como função prevenir os sinais do envelhecimento e  proteger a pele do sol. Ele conta com FPS 42 e complementa a ação do protetor solar.

Além disso, esse bálsamo da beleza hidrata, trata e disfarça imperfeições na pele, como se fosse uma base de maquiagem, no entanto proporciona resultado natural. Conta com uma cartela de 5 cores diferentes. O produto pode colaborar ainda para reduzir o aparecimento de manchas solares. É resistente a água e segundo a marca pode ser usado em todos os tipos de pele.

 

Confira também: Creme de caracol para área dos olhos

 

Princípios ativos

  • Extratos de alecrim: ajuda a acalmar e regenerar a pele
  • Ácido hialurônico: proporciona hidratação intensa e reduz a aparência das linhas de expressão
  • Extratos de camomila: possuí propriedades calmantes
  • Ceramidas: colaboram para reter a umidade na pele e combate o envelhecimento

 

Minha experiência

Em primeiro lugar gostei muito da embalagem e do cheiro. A cor que eu escolhi foi a 21. Logo na primeira aplicação observei que ele parece um creme hidratante. Ao espalhar pensei que fosse ficar oleoso, mas ele absorve rápido. De fato a pele fica hidratada e aveludada, além de viçosa. Na minha pele que é mista ele não ficou oleoso!

Quem tem pele oleosa com certeza vai precisar selar com pó. Por outro lado se sua pele for seca, esse BB Cream vai se adaptar facilmente. A cobertura é baixa, pois ele tem a proposta de parecer natural. Então quem quiser mais cobertura vai ter que aplicar base por cima ou um pó com cor.

Um defeito que esse BB Cream tem é a limitação das cores. Primeiro porque não tem opção para peles negras. Segundo porque as opções disponíveis são muito acinzentadas. Aqui no Brasil predomina o tom de pele amarelado. Na foto abaixo é possível ver como o produto muda a tonalidade e dá um ar de fantasminha camarada.

Se você quiser usar o produto vai precisar de um pigmento para corrigir a cor. Nesse situação podemos usar um produto como color dose da La Roche ou tentar corrigir com um pó mais amarelado. Em breve eu volto aqui para atualizar a matéria e mostrar qual o resultado dele com a correção da cor.

Em conclusão eu gostei bastante do produto achei que ele muda o aspecto da pele de forma positiva. Certamente é um excelente aliado para quem tem manchinhas na pele!

 

BB Cream Missha: uniformiza e protege a pele- Dicas da Jaque

Onde encontrar

Eu comprei através do Ebay na loja Iamlove-shop . Paguei R$ 42,51 em 50ml. Aqui no Brasil você encontra esse mesmo produto em lojas online como a Época Cosméticos , por exemplo, mas custa muito mais caro. Chegando a custar R$200. Eu sinceramente não teria coragem de pagar tão mais caro pelo mesmo produto. Além disso a encomenda chegou depois de 15 dias, acho que pela diferença de preço compensou a espera!

 

Você já conhecia o BB Cream Missha? Me conta aqui nos comentários. Aproveita e me segue no Instagram para receber dicas de beleza diariamente, combinado? Um beijo e até a próxima!


Curta e compartilhe! :)