Sabonete Primer Dermachem para pré maquiagem

Curta e compartilhe! :)

 

Sabonete Primer Dermachem para pré maquiagem- Dicas da Jaque

Se tem uma coisa que dá raiva é maquiagem craquelada. E até o sabonete que usamos antes de passar a base pode interferir no acabamento da pele. Um sabonete que resseque muito a pele, por exemplo, pode não ser a melhor escolha. Hoje eu vou falar sobre o sabonete primer Dermachem, indicado para usar antes da preparação de pele, Confere!

O que a marca diz

O Sabonete Primer Make up Dermachem Laboratory foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona  uma hidratação 3 D deixando a pele mais macia e aveludada,   suavizando  as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber  maquiagem , removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele. Além disso, é complementado pela ação revitalizante da Pró Vitamina B 5 que após a limpeza da pele refaz a hidratação natural da pele. Este produto foi desenvolvido especialmente para proporcionar limpeza facial, hidratação e revitalização à pele. Além de ter pH equilibrado e adequado para a região.

Quer receber dicas rápidas de beleza diariamente? Então me segue no Instagram

Minha experiência⁣ com o sabonete primer Dermachem

A textura dele se transforma em uma leve espuma  durante a aplicação. Achei o cheiro bem suave e agradável. Com o rosto já sequinho é possível sentir no toque que a textura da pele muda, já sinto ela mais lisa e hidratada. Gostei muito dessa sensação de pele limpa sem ressecar. Apesar de ele ser ótimo para usar antes da maquiagem, também pode ser usado normalmalmente na rotina mesmo que você não utilize maquiagem. Eu também amo usar na rotina da manhã. Além disso, ele é o tipo de produto que funciona para todos os tipos de pele. E como é um produto acessível, certamente vale a pena o teste. ⁣ Resumindo eu amei o produto e usaria mais vezes.

Confira também: Hidratante primer Dermachem para pré maquiagem

Onde encontrar o sabonete primer Dermachem

Você encontra em lojas de cosméticos e na loja online da Dermachem . O valor dele é a partir de R$9,90 em 100ml.

Você já usou o sabonete primer Dermachem? Me conta o que achou!

 


Curta e compartilhe! :)