Protetor Solar UV Defender L’Oréal Paris- linha completa

Curta e compartilhe! :)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Protetor Solar UV Defender L'Oréal Paris- linha completa- Dicas da Jaque

A linha de protetor solar UV Defender L’Oréal Paris, conta com cinco protetores. Dois deles não tem cor, e os outros 3 possuem cor com diferentes tonalidades. Hoje vou compartilhar minha experiência com vocês. Confere!

O que a marca diz

O protetor solar UV Defenser FPS60 previne linhas de expressão, rugas e manchas solares enquanto protege dos raios UVA e UVB. É enriquecido com ácido hialurônico que proporciona alta hidratação para pele. Conta com versões antioleosidade, com cor e sem cor, para peles mistas a oleosas. Além disso, possui uma versão hidratante revitalizante, sem cor, para peles normais a secas.

Protetor Solar UV Defender L'Oréal Paris Antioleosidade- Dicas da JaqueProtetor Solar UV Defender Antioleosidade

A textura é cremosa, porém é leve e espalha fácil. Absorve bem e o cheiro é gostoso e suave. Não senti arder os olhos. Não fica com aquele acabamento totalmente matte sem brilho, sabe? O acabamento é um pouco hidratante e deixa  minha pele com um leve brilho, mas não sinto ela  pegajosa, pelo contrário não pesa na pele.

Sobre a ação antioleosidade, não percebi um maior controle, por outro lado não aumentou. Também não senti nenhum desconforto ou pinicação. Não deixou a pele com aparência esbranquiçada e não esfarela.

Para ficar totalmente sequinho e sem brilho depende muito da quantidade que aplica. Eu busco usar a quantia correta de protetor, que não é pouca coisa. Testei passar menos e ele fica mais sequinho. Porém não abro mão de usar a quantia correta. Por conta disso, minha maneira favorita de usar ele é por debaixo da maquiagem, pois não interfere no acabamento!

Na minha opinião ele é sim uma ótima opção, tem um FPS alto e é muito confortável na pele. A escolha vai de acordo com seu gosto, se você tem pele mista a oleosa, mas gosta de um leve glow, vale a pena conhecer!

Protetor Solar Hidratação Revitalizante- Dicas da Jaque

Protetor Solar UV Defender Hidratação Revitalizante

O acabamento dessa versão é bem hidratante e deixa minha pele com brilho. A textura é cremosa e quando espalha você sente aquele ”grudentinho de produto hidratante” e tem o mesmo cheiro que o antioleosidade. Não senti arder os olhos e não senti irritar a pele. Não deixou a pele com aparência esbranquiçada, tão pouco esfarelou.

Como minha pele é mais oleosa na zona T é o tipo de protetor que não funciona muito bem pra mim. Usando make por cima, percebi a oleosidade aparecer mais rápido no meu caso.

Como ele dá esse efeito bem hidratante, acredito que o tipo de pele que mais pode gostar é a pele seca. Peles normais também, se gostarem desse tipo de acabamento, podem se dar bem com ele!

 

Três cores

Protetor Solar UV Defender Antioleosidade com cor

A versão com cor do protetor antioleosidade mantém características parecidas com o sem cor, como já era esperado. O ponto que mais senti diferença foi na espalhabilidade do produto. Enquanto o sem cor espalho com muita facilidade, esse tem que ter um pouco mais de jeito para garantir que fique uniforme.

Testei aplicar com a esponja de maquiagem úmida e seca, porém não deu muito certo,  não ficou uniforme. Tentei aplicar com a mão mesmo e foi um pouco melhor, porém difícil manter a uniformidade. O que deu mais certo foi aplicar com pincel kabuki, ele deixou um resultado mais polido e uniforme.

 

 

Três cores

3 tonalidades diferentes

Infelizmente, pro meu tom de pele a cor clara  ainda ficou escura e meio alaranjada, uma pena porque com o pincel kabuki o resultado ficou lindo. Acredito que a marca poderia ampliar a cartela de cores para atender os diferentes tons de pele.

A cobertura é leve e natural. O resultado, na minha pele ficou com um leve brilho, então para ficar sem brilho e mais sequinho, senti necessidade em selar com pó.

Sobre a ação antioleosidade, não percebi um maior controle, por outro lado não aumentou. Só que o resultado mais sequinho, outra vez, entra na questão de quantidade, como falei antes. Não senti sensibilidade ao produto e nem ardência nos olhos.

Na minha opinião ele pode ser uma boa opção. Certamente essa versão pode se adaptar aos diferentes tipos de pele, das secas as oleosas. O mais importante é levar alguns pontos em consideração antes da compra. Em primeiro lugar, se o protetor vai se adaptar ao seu tom. Segundo se você vai finalizar com pó no dia a dia para garantir um acabamento mais duradouro e sequinho.

Confira também: Protetor solar facial Anasol FPS35- toque seco

Onde encontrar o protetor solar UV Defender

Vocês vão achar essa linha completa na farmácia Drogasil  em algumas lojas online e em outras farmácias também. Preço médio dele é de R$50. Você já usou algum protetor da linha? Compartilhe sua experiência aqui nos comentários!


Curta e compartilhe! :)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •