Demaquilante Bio-Cleanser Bioage

Curta e compartilhe! :)

 

Demaquilante Bio-Cleanser Bioage- Dicas da Jaque

Testei o demaquilante Bio-Cleanser Bioage. Ele vem em forma de gel e é bem diferente de todos os demaquilantes que já testei. Confira!

 

Benefícios

O demaquilante Bio-Cleanser da Bioage tem efeito calmante, antioxidante e hidratante. Sua micelas limpam a pele de forma gentil. Remove todo tipo de maquiagem e protetor solar. Pode ser aplicado em todo o rosto, até mesmo na região de olhos e lábios. Como resultado a pele fica limpa sem ressecar e dá um frescor sem igual. Além disso sua composição é livre de óleo, parabenos, corantes, álcool e fragrância. E mais importante é indicado para todos os tipos de pele.

 

Confira também: Esponja facial elétrica Forever

 

Princípios ativos

  • Água de Flor de Lótus: ação hidratante, refrescante e calmante
  • Propilenoglicol: deixa a pele macia
  • Caprilil Glicol: confere emoliência a cútis, facilitando a retirada de sujidades

 

Minha experiência

Em primeiro lugar devo dizer que a embalagem é em pump e super prática. Além disso a textura é em gel e tem cheiro suave. Costumo aplicar com as mãos espalhando por todo o rosto. Posteriormente lavo a pele normalmente. O produto me surpreendeu bastante. Acredito que quem tem pele oleosa vai amar, pois ele dá uma sensação de pele leve e refrescante. Ou seja ele oferece algo que a maioria dos demaquilantes não proporciona. Além disso quem tem pele sensível pode se beneficiar da limpeza gentil que ele proporciona. Em outras palavras eu super indico ele. Certamente é um produto diferente de tudo que já testei.

 

Onde encontrar

Adquiri o meu através do site da Bioage, no entanto você encontra em várias outras lojas. Paguei R$60,00 em 120g. Entretanto já vi mais barato em outras lojas.

 

Você já conhecia o demaquilante Bio-Cleanser Bioage? Me conta nos comentários. Aproveita para me seguir no Instagram e receber dicas de beleza diariamente. Um grande beijo e até a próxima!


Curta e compartilhe! :)